quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Villas-Boas diz não haver um projeto no Chelsea  

O treinador Português que atualmente comanda o Tottenham veio a público falar da sua saída do Chelsea na temporada passada,responsabilizando o magnata russo Roman Abramovich pela clara instabilidade vivida em Stamford Bridge e admitindo também que considera a sua saída do banco dos "blues" prematura.
«Não há um projeto no Chelsea, são apenas os resultados que contam», afirmou o atual treinador do Tottenham, em declarações ao The Sun.
«Há momentos no futebol em que o mais fácil é substituir o treinador. Mas quando há um projeto, acredita-se nas pessoas. Havia um compromisso com Abramovich e ele tinha dado a sua palavra. A saída foi prematura»,prosseguiu o Português.
Depois de ter ganho quase tudo(Supertaça Cândido Oliveira,Campeonato Português,Liga Europa e Taça de Portugal faltando apenas conquistar a taça da liga) ao serviço do FC Porto,AVB trocou a sua tão amada cadeira de sonho pelo o banco dos londrinos por 15Milhões de euros tornando-se o Treinador mais caro de sempre.A época nos blues ficou manchada pela coragem de Villas-Boas em meter personagens como Drogba e Lampard sentados no banco(duas das lendas vivas do clube londrino),vendo esses jogadores a virarem-se contra ele e não permitindo a Villas-Boas fazer o seu trabalho pondo uma enorme pressão no balneario e prejudicando o clube em termos de resultados até o treinador ser despedido,sendo sucedido depois pelo o seu adjunto Roberto Di Matteo que conquistou a Taça de Inglaterra e a tão desejada Champions League pela primeira vez na história do clube,Di Matteo acabou por também ser despedido em Novembro pelo o Dono do Chelsea Abramovich algo que surpreendeu todos os adeptos do Futebol e principalmente dos adeptos "blues".

Sem comentários:

Enviar um comentário