quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

«Se o Cavani quiser uma nova aventura,espero que o libertem»,diz adjunto do Manchester City

                      

O desejo dos citizens em contar com o avançado uruguaio que milita nos Italianos do Napoli já dura há vario tempo,sendo que acreditava-se que essa mudança para Inglaterra iria acontecer no mercado de verão deste ano que passou,agora o adjunto de Mancini,Angelo Gregucci,vem a público mostrando que o actual campeão Inglês ainda deseja contar com o avançado.
«Mancini decide as transferências com os novos diretores. Se o Cavani quiser uma nova aventura, eu espero que o libertem», assumiu o adjunto do treinador Roberto Mancini, explicando como são decididas as transferências nos citizens e assumindo, também, que espera alguma cooperação do Napoli caso Cavani queira sair.
Sabe-se que ainda ontem o presidente do clube Italiano,Aurelio de Laurentis,afirmou que o avançado só sai pela cláusula de rescisão que é de actualmente 63Milhões de euros,contudo sabemos que isso não é algo que incomode de todo o Manchester City devido ao seu enorme poder financeiro desde que começou a ser liderado pelo o Sheik Khaldoon Al Mubarak,tudo depende apenas e só da vontade do próprio avançado.Angelo Gregucci considera que o Napoli terá que estar preparado para perder um jogador como o Cavani.
«Não sei se o clube vai apertar o cerco a Cavani, mas todos os clubes que possuam um jogador deste nível sabem que ele será cortejado por grandes clubes», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário